27/09/2019 às 06h51min - Atualizada em 27/09/2019 às 06h51min

Cantora sofre isquemia cerebral e desmaia durante programa ao vivo

UOL
A artista sofreu um ataque isquêmico transitório (AIT), causado geralmente por uma interrupção da irrigação de sangue no cérebro, medula espinal ou retina, semelhante ao acidente vascular cerebral (AVC). Ela foi prontamente socorrida e passa bem, de acordo com informações da emissora.

No momento do incidente, Daniela falava sobre a sua separação do economista Jorge Milei, com quem estava há mais de um ano. Ela não conseguia terminar o raciocínio, sentiu tontura e logo avisou ao apresentador Jorge Rial. (Assista ao vídeo abaixo)

A equipe preparava para retirá-la do estúdio quando, nos primeiros passos, Daniela desmaiou. Os outros convidados que estavam sentados ao lado imediatamente a socorreram. O apresentador, então, chamou o intervalo.


“Ela está bem. Sem dúvida, por causa de problemas nos nervos, ele começou a falar sobre a filha, sobre a doença, começou a se sentir mal, falou no ar e pediu para ele sair, nunca imaginei que ele fosse desmaiar. Demorou um pouco para se recuperar”, afirmou.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »