26/04/2024 às 08h28min - Atualizada em 26/04/2024 às 08h28min

'BATE NA MINHA CARA': Promotor e advogados protagonizam gritaria e confusão durante sessão no Tribunal do Júri - VEJA NO VÍDEO

Portal Tucumã
Uma confusão foi registrada na última terça-feira (23), quando um promotor e advogados se tornaram protagonistas de um bate boca durante uma sessão no Tribunal do Júri em Cascavel, no Paraná.

As imagens do barraco foram divulgadas nas redes sociais dos advogados e tomaram grandes proporções devido aos xingamentos proferidos. ‘Frouxo, safado’, ‘Bate na minha cara’, foram algumas das ofensas ditas. A sessão foi adiada após a confusão.

O grupo de criminalistas fez diversos cortes na gravação, nos quais destacam as falas do promotor Thiago Trevizoli Justo. A edição não permite identificar o que causou a briga.

Renan Canto, um dos envolvidos, afirmou que foi ofendido pelo promotor; ele também agradeceu as manifestações de apoio recebidas.

Com a repercussão do caso, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) emitiu uma nota em que condenou “todo e qualquer ataque covarde ao exercício da advocacia”.

O objetivo da sessão era julgar os réus envolvidos no crime que resultou na morte de Ricardo de Oliveira Mauss, em 14 de fevereiro de 2020. A vítima foi executada com 37 tiros. O delito estava ligado ao tráfico de drogas e à disputa entre grupos rivais pelo controle da região. Ainda não há informações sobre quando a audiência será retomada.

Veja vídeo


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90