07/11/2023 às 06h36min - Atualizada em 07/11/2023 às 06h36min

NOVEMBRO AZUL SINCERO: Antonio Fagundes viraliza na web após fala polêmica em campanha: 'Quando vai liberar esse c*?' - VEJA O VÍDEO

Metrópoles
O ator Antonio Fagundes está dando o que falar. Nesta segunda-feira, (6), ele protagonizou um vídeo do Porta dos Fundos, que viralizou na web, para incentivar a prevenção do câncer de próstata, onde faz perguntas, um tanto surpreendentes e diretas, sobre o problema. “Quando você vai liberar esse cu?”, questionou em uma das imagens.

“Novembro está chegando e com ele a campanha de Novembro Azul. A pergunta que fica é: quando você vai liberar esse cu aí?. Colocar o cu pra jogo é a melhor forma de se prevenir dessa doença. Logo, deixar um profissional cutucar o seu cuzinho é a melhor escolha para uma vida saudável”, completou.

Com o modo sincerão ativado, Fagundes usou de brincadeiras e trocadilhos para passar a mensagem, que é bastante séria, alertando que é muito importante diagnosticar o problema precocemente. “Você sabia que a cada 38 minutos morre alguém por câncer de próstata?”, falou deixando a reflexão.

Assista:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90