15/02/2017 às 12h36min - Atualizada em 15/02/2017 às 12h36min

TV Cidade e TV Câmara fecham parceria para transmissão do carnaval 2017 em JP

Secom-JP
Secom-JP
Os pessoenses vão poder acompanhar o Folia de Rua e o Carnaval Tradição através da TV Cidade de João Pessoa e a TV Câmara, que firmaram parceria para transmitir de forma simultânea os festejos de Momo na Capital. A iniciativa pioneira abrange, também, a cobertura de apresentações de orquestras de frevo, tribos indígenas e blocos de rua.

As transmissões terão em média duas horas de conteúdo ao vivo nos dois eventos, além de inserções diárias na grade da programação das emissoras institucionais. O conteúdo também estará disponível na internet por meio das mídias sociais e no YouTube. O diretor superintendente da TV Cidade, Luís Alberto Guedes, destaca a relação harmoniosa entre a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e Câmara Municipal (CMJP) para oferecer um grande serviço ao público da Capital.

“Estamos construindo uma nova TV Cidade, com uma nova programação, para fazer com que o pessoense se enxergue nela. O Carnaval Tradição e o Folia de rua, que são dois eventos de grande importância para a cultura da nossa cidade, marca esse novo momento, que é, sem dúvidas, fruto de uma relação harmoniosa entre a Prefeitura de João Pessoa e a Câmara Municipal”, afirmou.

A parceria envolve a participação de profissionais das duas emissoras e todo aparato técnico para oferecer uma grande cobertura do Carnaval pessoense. O secretário de Comunicação da Câmara Municipal de João Pessoa, Janildo Silva, destaca o pioneirismo da ação, ressaltando o papel fundamental das duas instituições.

“É preciso olhar para a manifestação cultural, nesse caso o Carnaval, de uma maneira que nenhuma emissora comercial poderia olhar. Não existe o interesse comercial e sim chegar a todos os lugares, desde o Carnaval Tradição e Folia de Rua, até as manifestações nas comunidades, onde o Carnaval também é feito de uma maneira muito bonita”, declarou.

Serviço:

TV Cidade de João Pessoa, canal 8 da Net

TV Câmara Municipal, canal 52 UHF


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90