10/04/2024 às 07h53min - Atualizada em 10/04/2024 às 07h53min

QUE VERGONHA! Policial à paisana é amarrado por moradores após briga em bar, na Paraíba - VEJA NO VÍDEO

Portalcorreio
Um policial militar à paisana foi amarrado em uma árvore por moradores após se envolver em uma confusão, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. O caso teria acontecido na última segunda-feira (8), em uma praça do município, no 11º Batalhão.

Segundo as autoridades policiais, a discussão começou no momento em que o soldado chamou uma mulher casada para dançar. Ela teria recusado o convite, no entanto o policial continuou insistindo.

O marido da mulher percebeu a situação e a partir daí, houve início de uma briga que resultou em uma luta corporal. Em seguida, o policial sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em via pública.

Imagens de segurança e vídeos de celulares registraram o momento em que o soldado foi contido e amarrado a uma árvore por moradores da cidade, enquanto aguardavam a chegada da polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia, onde permaneceu em silêncio.

As investigações estão em andamento. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Gilson Duarte, ele foi autuado por tentativa de homicídio, lesão corporal, ameaça e injúria. O soldado responderá em liberdade após audiência de Custódia.

O policial foi afastado de suas funções e sua arma está sob custódia da Polícia Civil. O homem permanecerá afastado até o término das investigações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90