28/04/2018 às 21h24min - Atualizada em 28/04/2018 às 21h24min

Aproximadamente 80 mil candidatos fazem prova da PM neste domingo

MaisPB
Foto: Ilustrativa
Quase 80 mil candidatos irão fazer, neste domingo (28), as provas da primeira fase do concurso que está oferecendo mil vagas para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Por causa do exame, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) decidiu suspender a ciclofaixa de lazer, que normalmente é executada aos domingos na avenida Epitácio Pessoa.

A medida, segundo a autarquia, visa evitar que os candidatos sofram transtornos com o trânsito na principal avenida da cidade.

O concurso será fracionado em cinco etapas: exame intelectual, exame psicológico, exame de saúde, exame de aptidão física e avaliação social. A prova deste domingo abordará questões de Português, Raciocínio Lógico, Geografia e História da Paraíba, Noções Básicas de Informática e Noções de Direito e Sociologia. O gabarito preliminar deve ser divulgado em até dois dias após a aplicação do exame.

Durante o curso de formação será pago um salário mínimo aos selecionados. Após a conclusão desta fase, a remuneração subirá para R$ 3,2 mil.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »