14/07/2023 às 07h50min - Atualizada em 14/07/2023 às 07h50min

Com mais de 800 vagas, prefeitura de João Pessoa define banca organizadora para concurso público

ClickPB
Reprodução
A prefeitura de João Pessoa já definiu a banca organizadora do concurso público com mais de 800 vagas como noticiou o ClickPB. O Instituto de Desenvolvimento, Educação, Cultura e Assistencial Nacional (Idecan), foi escolhido pelo critério de dispensa de licitação.

A decisão da escolha da banca organizadora foi confirmada pelo ClickPB, após anúncio na edição do diário oficial do município, desta quinta-feira (13). O contrato assinado pelo secretário de administração Ariosvaldo de Andrade, com o Idecan deve custar aos cofres públicos R$ 6,6 milhões.

Segundo apurou o ClickPB, a prefeitura deve oferecer mais de 800 vagas. O concurso abrange as áreas de educação, segurança e administração. Com a escolha da banca, o edital dever ser divulgado nos próximos dias.

Em maio, deste ano, o prefeito Cícero Lucena, de João Pessoa, tinha anunciado a realização do certamente para o quadro efetivo do órgão municipal oferecendo mais de 800 vagas.

O último concurso foi realizado em 2021, quando foram publicados dois editais com oferta total de 601 vagas. Segundo informações do próprio prefeito Cícero Lucena, mais de mil aprovados foram empossados.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90