21/04/2018 às 17h38min - Atualizada em 21/04/2018 às 17h38min

Atriz de série famosa é presa por liderar seita sexual

Extra Online
Allison Mack, conhecida pela série "Smallville", foi presa nesta sexta-feira (20), acusada de liderar uma seita sexual, denominada NXIVM - um grupo que se denomina como de auto-ajuda, mas que é um culto com algumas práticas obscuras.

De acordo com o Hollywood Report, a atriz foi presa por possível envolvimento com tráfico sexual e, também, conspiração de trabalho escravo.

A imprensa norte-americana teve acesso aos documentos oficiais que revelam que a atriz era responsável pelo recrutamento de mulheres. Elas se juntariam a um grupo de orientação feminina que foi fundado pelo criminoso Keith Raniere. Depois, elas eram escravizadas sexualmente e teriam que trabalhar para os "mestres".

A notícia da investigação tinha sido divulgada no fim de 2017 e já apontava o envolvimento de Mack na seita, reportando que ela seria o braço-direito de Raniere.

Alguns dos ex-membros contaram ao "The New York Times" que quando eram aceitos na organização eram submetidos a várias atrocidades. Ao integrarem o grupo, eram marcados por baixo da cintura com as iniciais de Mack e Raniere.

A ‘irmandade’ funcionava sobre uma hierarquia que obrigava as mulheres a ter relações sexuais. Quando desobedeciam, os membros do grupo tinham como consequência um castigo sob forma de agressões ou fome.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »