18/04/2024 às 06h39min - Atualizada em 18/04/2024 às 06h39min

ESCROTO: Homem é flagrado colocando celular embaixo de saia de mulher dentro de mercado; vídeo

Extra
Homem é flagrado tentando filmar mulher — Foto: Reprodução
Um voluntário de escola primária foi flagrado no exato momento em que apontava um celular para filmar embaixo da saia de uma mulher em um supermercado na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, na última segunda-feira.

Thomas Elliott, de 21 anos, voluntário na Eastern Elementary School, é visto apontando a câmera sob a saia da compradora desavisada na loja da Target de Greenville, segundo reportagem do New York Post.
“Não importa o quanto você tente pensar que estará preparada para isso, você fica confusa quando realmente acontece”, disse a outra compradora que registrou o incidente.

Ela disse que gravou o vídeo chocante depois de notar o homem seguindo a jovem pela loja. Ela alertou a segurança da loja e posteriormente postou a filmagem, que mostrava policiais algemando Elliott.

Um porta-voz das escolas do condado de Pitt confirmou que o suspeito era voluntário na Eastern Elementary School.

“Estamos perturbados e profundamente preocupados com as imagens de vídeo do indivíduo que foram compartilhadas nas redes sociais e nos meios de comunicação e, com base nas imagens, o indivíduo não retornará aos nossos campi como voluntário ou contratado como funcionário”, disse Tom McClellan.

Ele acrescentou que todos os voluntários e visitantes são avaliados através do Raptor, um programa que determina se as pessoas estão em bancos de dados de criminosos sexuais.

A igreja Opendoor em Winterville também disse que Elliott havia se voluntariado lá.

“Thomas Elliott foi imediatamente demitido após a notificação de sua prisão na segunda-feira”, disse a igreja, sem fornecer detalhes sobre o que exatamente ele fez lá.

As autoridades disseram que não encontraram nenhuma imagem inadequada de crianças no telefone de Elliott. Ele foi acusado de espionagem secreta e pagou fiança de US$ 5.000 (cerca de R$ 26.200).

“Como mulher, é preocupante e repugnante assistir”, disse a porta-voz da polícia de Greenville, Kristen Hunter: “Aplaudimos a mulher por capturar isso em vídeo e confrontar o suspeito.”


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90