02/04/2018 às 22h22min - Atualizada em 02/04/2018 às 22h22min

Mais de 3,5 mil se inscrevem para seleção de UPA

Redação com Secom
Foto: Juliana Santos
Cerca de 3.600 pessoas se inscreveram para participar do processo seletivo para contratação temporária de servidores para UPA dos Bancários, que está oferecendo 236 vagas. O resultado final deve ser divulgado no dia 22 de maio.

O processo seletivo simplificado será executado pela Comissão Permanente do Processo Seletivo, constituída pela Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES), Diretoria de Atenção à Saúde (DAS), Assessoria Jurídica e Assessoria Técnica da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa.

As vagas são para condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Os candidatos selecionados irão atuar na equipe da UPA Especialidade em Ortopedia dos Bancários, que funcionará 24 horas e atenderá casos de complexidade intermediária, ou seja, entre a Atenção Básica e a Atenção Hospitalar, em complemento a rede de atenção às urgências do Sistema Único de Saúde (SUS) em João Pessoa.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90