25/11/2017 às 07h39min - Atualizada em 25/11/2017 às 07h39min

VÍDEO! Alunos são flagrados em gestos eróticos durante 'balada' dentro de escola pública na Paraíba

News Paraíba
Foto: Reprodução/Youtube
Imagens de uma festa circulam desde o início da manhã desta sexta-feira nas redes sociais.

Elas seriam de uma balada realizada por alunos da Escola Estadual Fernando Milanez, de Cruz do Espírito Santo, onde jovens aparecem em cenas de conotação sexual enquanto amigos cantam e batem palmas ao som do ritmo que chamam de 'batidão'.

A repercussão negativa das cenas causaram consequências para a gestora da escola de nome Silvana, que teria autorizado a tal "balada".

 
"Isso foi uma 'balada' organizada por alguns alunos, autorizados pela direção da escola. Nessa balada não houve monitoramento, e os jovens fizeram o que jovem faz, as imagens mostram parte do desmantelo, o nome da escola é Fernando Milanez, escola do Estado, o nome da diretora é Silvana", relata um pai de aluno, que envivou o vídeo para a redação do News Paraíba e tem o seu nome preservado por questões de segurança dele e da família.

Em contato com uma fonte da Secretaria Estadual de Educação, o Portal foi informado que ao tomar conhecimento, o governador Ricardo Coutinho teria ficado enfurecido com o caso e ordenado a exoneração da diretora pessoalmente.

Segundo a fonte, o ato de exoneração deve sair até a próxima segunda-feira.
  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »