11/11/2017 às 09h09min - Atualizada em 11/11/2017 às 09h09min

Prefeitura de Bayeux cede prédio da 'Casa dos Artistas' para PM construir base da Força Tática e Rotam no município

Codecom Bayeux
Na manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura Municipal cedeu à Polícia Militar da Paraíba o terreno do antigo prédio localizado na comunidade conhecida como Casa dos Artistas, no bairro do Alto da Boa Vista, que será transformado na base da Força Tática e da ROTAM. O local, conhecido por ser, nos últimos anos, utilizado como ponto para o tráfico de drogas, passará a ser um centro integrado voltado para a segurança da população. 
 
Segundo o Prefeito Luiz Antônio, nessa parceria com a Polícia Militar, a Prefeitura mantém a Unidade de Polícia Solidária (UPS) no bairro do Mário Andreazza, e a futura base no Alto da Boa Vista fará uma descentralização no serviço aos bayeuxeenses. “Juntamente com a PM, colocaremos uma unidade que poderá atender Matinha, Jardim Aeroporto, Rio do Meio e o próprio Alto da Boa Vista”, disse o prefeito. “Estamos estudando a possibilidade de colocar uma unidade no Baralho, devido à nossa preocupação com a segurança da nossa comunidade”, concluiu. 

Representando a Polícia Militar, estiveram presentes o Major Túlio Ramalho, comandante da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Bayeux, e o Aspirante Marcos Pires, que comanda os pelotões especializados no município. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »