19/09/2017 às 08h45min - Atualizada em 19/09/2017 às 08h45min

Pilotos são acusados de filmar sexo durante voos e postar vídeos nas redes sociais

Catraca Livre
A companhia aérea alemã Condor Airlines está vivendo um escândalo sexual envolvendo seus funcionários. Alguns pilotos estão sendo acusados de filmarem atos sexuais com as comissárias durante os voos e divulgarem os vídeos na internet. As informações são do "G1".
Segundo a mídia alemã, as comissárias de bordo gravadas teriam sido exibidas como "troféus" entre os pilotos da companhia aérea, em trocas de mensagens, vídeos e imagens em redes sociais.

A companhia soltou um comunicado oficial salientando que as comissárias não estavam cientes de que eram filmadas. "Descobrimos que há alguns pilotos que secretamente trocaram fotos e vídeos de colegas enquanto fazem sexo em aviões ou em outras estruturas corporativas", informa o comunicado.

Um porta-voz da companhia deu uma declaração afirmando que a Condor Airlines está conduzindo uma investigação interna sobre o caso. "Começamos uma investigação muito completa. Certamente tomaremos medidas disciplinares e legais se as alegações se revelarem fundamentadas. Informamos nossos funcionários sobre essas acusações e lembramos nosso rígido código de conduta. Esperamos que ninguém viole as regras", disse.

 
"Fomos claros com nossos colegas que não há um lugar em nossa sociedade para esse tipo de comportamento inadequado. Levamos a sério as alegações de má conduta e continuamos a investigar no interesse de todos", finalizou.

Os funcionários supostamente envolvidos no escândalo sexual foram advertidos de que os envolvidos na filmagem e divulgação dos vídeos poderão ser demitidos e processados criminalmente. Segundo as leis alemãs, eles podem ser condenados a até dois anos de prisão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Na sua opinião, o governador Ricardo Coutinho deve deixar o governo para ser candidato a Senador?

67.5%
32.5%