14/09/2017 às 09h23min - Atualizada em 14/09/2017 às 09h23min

Prefeito interino, Luiz Antônio anuncia construção do 1º Polo Industrial de Bayeux

Codecom Bayeux
O Prefeito interino Luiz Antônio, realizou uma visita técnica ao terreno onde vai ser construído o primeiro Polo Industrial da cidade. A área fica localizada na divisa entre Bayeux e Santa Rita, onde seria construído o Presídio Federal.

A visita aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) e foi acompanhada por alguns vereadores e secretários municipais. A comitiva partiu da Câmara municipal.
“Esse projeto é importante não só para Bayeux, mas para todo o Estado. Por isso devemos comemorar essa oportunidade, em especial os bayeuxenses e os santarritenses que estão mais próximos”, disse o vereador Adriano Martins.

“Essa obra vai proporcionar o crescimento econômico da nossa cidade. Esse projeto vai gerar, além de empregos, novas perspectivas de desenvolvimento para a nossa população”, disse Wilianno Rodrigues, Secretário adjunto da Infraestrutura.

“A importância da construção desse polo industrial é principalmente a geração de emprego e renda que o nosso município precisa. É necessário tirar o município dessa situação de isolamento industrial e colocar nossa cidade à frente de uma nova história industrial e comercial”, completou o prefeito Luiz Antônio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90