16/02/2023 às 06h33min - Atualizada em 16/02/2023 às 06h33min

[VÍDEO] Esposa de Sikera Jr. tranquiliza fãs: “Está melhorando a cada dia”

A Crítica
Imagem: Reprodução/TV A CRÍTICA
O apresentador da TV A CRÍTICA, Sikera Júnior, está internado para tratar uma otite, um tipo de inflamação no ouvido. A informação foi confirmada pela esposa do apresentador, Laura Peixoto, em uma participação no Alerta Nacional, programa comandado diariamente em rede nacional pelo marido, e que está sob comando interino do apresentador Luiz Rodrigues.

No vídeo, Laura Peixoto tranquilizou os fãs que foram recentemente bombardeados com informações falsas sobre o estado de saúde de Sikera. Ela explicou o motivo de o apresentador ter procurado um médico, e sobre a necessidade de estar sedado.

“A gente viajou de férias e, quando voltamos, por conta da descida do avião [no pouso], ele ficou com essa dor no ouvido. Passou o tempo, ele achou que ia melhorar, mas não melhorou”, explicou.

“O Sikera está com uma otite bacteriana severa. Como ele não é uma pessoa muito quieta, acharam por bem sedar ele, para que as medicações fizessem efeito mais rápido e para que ele não queira fugir do hospital”, completou.
Fake news e pedido de oração

Laura Peixoto chamou atenção dos fãs para que não acreditem em informações que não sejam de fontes oficiais ligadas ao apresentador, e finalizou pedindo orações para Sikera. 

“Preciso pedir para vocês não acreditarem nas maldades e nas coisas erradas que andam falando. Logo logo quem vai estar falando com vocês aqui será ele. Muito obrigado e continuem em oração”.

Por meio de comunicado, o hospital Santa Júlia, onde Sikera está sendo tratado, também informou que o quadro do apresentador é estável.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90