30/08/2017 às 17h54min - Atualizada em 30/08/2017 às 17h54min

Prefeitura de Bayeux reativa sala de raio-x da Policlínica Geraldo Santana

Codecom Bayeux
A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, reativou nesta quarta-feira (30) a sala de raio-x da Policlínica Geraldo Santana que fica localizada ao lado do Hospital Materno Infantil João Marsicano . 

A sala de raio-x da policlínica estava sem funcionar desde o ano passado. A reativação da sala era uma reivindicação da população. Além de atender o povo, a prefeitura buscou instalar melhorias através de uma reforma geral na sala para oferecer um serviço melhor aos pacientes. 

 
O Prefeito interino Luiz Antônio destacou que com essa reativação do serviço Bayeux se torna referência no exame. “Nosso aparelho de raio-x vai suprir uma demanda podendo até importar o serviço. É nossa obrigação oferecer um serviço de qualidade e enquanto eu estiver prefeito o trabalho não vai parar”, disse. 

A secretária de saúde Haline Leite comentou que a reativação da sala representa um grande avanço para a rede assistencial do município. “É importante porque estamos buscando melhorar os atendimentos e dar celeridade aos diagnósticos, focado na necessidade de cada paciente”, disse. 

Heline também ressaltou que na próxima sexta-feira (01), a Secretaria de Saúde estará reabrindo a Unidade Básica de Saúde do Mário Andreazza no período noturno, realizando mais uma reivindicação da população. “Os moradores do bairro estão convidados para participar da solenidade da reabertura na unidade sexta-feira que será ás 19h. Estamos diariamente buscando melhorar os nossos serviços para ofertar uma saúde humanizada e com qualidade para a nossa população”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90