25/10/2022 às 20h10min - Atualizada em 25/10/2022 às 20h10min

Lutando contra o câncer, Ainoã Geminiano detalha andamento do tratamento e volta a pedir orações e ajuda: “Muitas dificuldades”

Polêmica Paraíba
O jornalista Ainoã Geminiano, que tem passagem pelos principais veículos de comunicação da Paraíba, está em tratamento contra um câncer descoberto no mês de março, e disse que concluiu a sua última sessão de quimioterapia da primeira fase do tratamento.

Ainoã explicou que nesta segunda-feira (24), que passou pela última sessão de quimioterapia da primeira fase, ficando apenas com a medicação complementar, em casa. De acordo com ele, será feita uma pausa de 3 meses na quimioterapia, onde, no mês de janeiro irá repetir os exames que mostram o quadro do câncer.

O comunicador fez exames de rotina no mês de março, quando descobriu um linfoma não Hodgkin, que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada pelo corpo.

O jornalista explicou que de acordo com o resultado dos exames que serão feitos em janeiro, a médica vai ou não agendar um novo ciclo de quimioterapia. Mas, mesmo que o resultado seja positivo, o câncer não tem cura. Desta forma, caso ele não volte a fazer quimioterapia em três meses, irá voltar em breve, como disse ele.

Ainoã também ressaltou que está fazendo alguns tratamento e acompanhamentos paralelos, todos particulares, e voltou a pedir orações e contribuições financeiras para bancar parte do tratamento, a exemplo de alguns tipos de exames e remédios que são bancados por ele. Afastado das telinhas, dos microfones e do palco, já que também é cantor, Ainoã enfatizou que está numa fase financeira bastante difícil.

Para quem puder ajudar, a chave do pix do comunicador é: 83 988037761


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90