04/09/2022 às 18h55min - Atualizada em 04/09/2022 às 18h55min

Vídeo mostra pacientes deitadas em camas sem lençol no Hospital Meterno de Bayeux; direção nega e aponta 'fake news' da oposição

Um vídeo divulgado na tarde deste domingo (04) nas redes sociais mostra algumas pacientes do Hospital Materno Infantil de Bayeux deitadas em camas sem lençol. 

No momento da gravação, uma mulher afirma que já havia pedido os lençois, mas que não haviam sido entregues pela direção da unidade de saúde.

O vídeo foi publicado no instante em que a prefeita Luciene de Fofinho (PDT) participava de uma carreata com os candidatos apoiados por ela e seu agrupamento político.
 

Outro lado

Em contato com o diretor do hospital, Ari Júnior, ele afirmou a nossa equipe que tudo não passou de uma 'fake news' e que o vídeo foi encomendado pela oposição.

"O vídeo foi gravado numa sala desativada. As pacientes e acompanhantes filmadas estavam aguardando o resultado de um exame e o hospital disponibiliza cadeiras para a gestante e a acompanhante. Os alojamentos estão passando por uma reforma e todas as camas são novas, com lençois novos, colchões novos a disposição das gestantes , como nas imagens que lhe encaminho (veja abaixo). 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90