04/08/2022 às 17h24min - Atualizada em 04/08/2022 às 17h24min

Atriz gera revolta ao postar foto do filho de 3 anos dando ‘primeiro beijo’ e rebate: ‘Internet está doente’

BHAZ
A apresentadora e atriz portuguesa Sofia Arruda, que acumula quase 600 mil seguidores no Instagram, vem sofrendo críticas depois de publicar uma foto do próprio filho, 3, beijando outra criança. Ela rebateu os comentários nesta quarta-feira (3), dizendo que “a internet está doente”.

As imagens, que já foram apagadas, foram publicadas na segunda-feira (1°). “O primeiro beijinho na boca. Não sei se será amor de verão ou da vida toda, mas que pintou um clima pintou. Atenção, conhecemos os pais da menina e está tudo certo”, dizia a legenda.
A postagem rendeu diversos comentários negativos, acusando Sofia Arruda de erotizar crianças. “Criança não namora. O óbvio precisa ser dito, várias vezes. Deixem as crianças serem crianças”, diz a publicação de uma pedagoga brasileira que viralizou no Twitter.

“É muito simples, muito prático: criança não tem discernimento para permitir nada disso. Uma criança de 3 anos que que é submetida a esse tipo de comportamento está sendo submetida a assédio, não tem meio termo”, completou ela.

‘Mentes doentes’

Após a repercussão negativa, Sofia Arruda apagou a foto e se pronunciou nos stories do Instagram. Ela defendeu que, na foto, as duas crianças trocam um beijo “da mesma forma que podia ser um abraço”, e chama de “doentes” as pessoas que a acusam de sexualizá-las.

“Mentes doentes. Peço do fundo do meu coração se pensam igual essas pessoas não sigam minha página. Apaguei a fotografia porque não criei esta página para polêmicas nem alimentar fofocas. Vamos guardar esta fotografia em casa para mais tarde eles recordarem este bonito momento, mas se a internet está doente eu não compactuo com isso”, escreveu a portuguesa.

Pronunciamento

Pronunciamento


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »