23/07/2022 às 18h31min - Atualizada em 23/07/2022 às 18h31min

Pefeitura de João Pessoa convoca médicos aprovados em concurso

A Prefeitura de João Pessoa está convocando mais 49 médicos aprovados no concurso público realizado no ano passado para tomarem posse e ingressarem no serviço público na administração municipal. Através da Secretaria de Administração (Sead), estes profissionais são convocados e devem se apresentar para posse em até 30 dias. As portarias de nomeação foram publicadas no Diário Oficial desta sexta-feira (22).

Os 49 novos profissionais são das seguintes especialidades: 9 médicos; 10 de anestesiologia; 4 de cardiologia; 4 de cirurgia vascular; 10 de medicina da família e comunidade; 10 de obstetrícia; 2 de reumatologia. As especialidades são definidas de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A partir das portarias de nomeação, os novos servidores têm 30 dias para se dirigirem à Divisão de Posse (Dipoc) da Secretaria de Administração, para assumirem suas respectivas funções na administração pública municipal. Antes disso, no entanto, eles devem se apresentar na Junta Médica para a realização do exame pré-admissional, realizando agendamento prévio, de 8h às 12h, através do telefone (83) 3222-6627.

A Junta Médica fica localizada na Rua Francisca Moura, 695, no Centro. Lá, o nomeado deve apresentar os resultados dos exames relacionados no Edital de Convocação, tais como hemograma, glicemia e avaliação cardiológica, entre outros. Em seguida, de posse do exame médico pré-admissional fornecido pela Junta Médica, ele deve comparecer à Sead, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, nos horários de 8h às 12h e de 13h às 17h, devendo apresentar também cópia dos documentos listados no Edital de Convocação, como RG, CPF, Título de Eleitor com comprovante da última eleição, entre outros.
Portal Correio


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90