03/07/2022 às 16h49min - Atualizada em 03/07/2022 às 16h49min

Ataque a tiros deixa mortos em shopping center

A polícia dinamarquesa informou, neste domingo (3), que várias pessoas foram mortas após um tiroteio em um shopping na capital Copenhague.

Segundo as autoridades, um homem de 22 anos foi preso. Não foi descartada a possibilidade de um ato terrorista. Uma investigação sobre o caso está em andamento.

“Há vários feridos, e o que sabemos agora é que há vários mortos”, disse o inspetor-chefe da polícia Soren Thomassen a jornalistas, acrescentando que a polícia lançou uma operação de busca maciça em toda a região local da Zelândia.

A polícia da cidade afirmou no Twitter que policiais foram enviados ao shopping após relatos de um tiroteio. Eles aconselharam as pessoas dentro do local a ficarem paradas e aguardarem a ajuda da polícia.

A mídia local publicou imagens mostrando policiais fortemente armados no local, bem como pessoas correndo para fora do shopping.

O principal hospital da capital, Rigshospitalet, recebeu ao menos três pacientes, comunicou um porta-voz à CNN. Foram convocados funcionários emergencialmente, incluindo cirurgiões e enfermeiros, acrescentou o porta-voz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90