02/07/2022 às 07h12min - Atualizada em 02/07/2022 às 07h12min

Atriz e modelo é presa sob acusação de ter contratado pistoleiro para matar ex-sogra

Extra
Foto: Reprodução
Uma atriz e modelo americana de 45 anos foi presa acusada de pagar a um assassino de aluguel para matar a sua ex-sogra. Leigh Ann Bauman, que particpou da novela "Days of Our Lives", da CBS, está presa desde março. O caso voltou a ser noticiado recentemente quando um amigo iniciou campanha para soltar Leigh Ann, que ele alegar ser "completamente inocente".

A americana foi presa depois que uma ex-amiga teria informado os policiais sobre o suposto complô. Ela teria enviado uma mensagem assustadora para seus filhos dizendo que sua avó morreria "em breve". Ela teria, ainda, confidenciado que "sabia que era errado como cristã, mas iria à igreja e pediria perdão depois que isso fosse feito".

Cody Smith, amigo de Leigh Ann, assumiu o papel de defensor da atriz na mídia e nas redes sociais. Em recente entrevista à revista "People", ele afirmou que a amiga é "uma pessoa muito compassiva".

"Acredito que ela seja completamente inocente de tudo. Ela é uma das pessoas mais doces e honestas que eu já conheci na minha vida", acrescentou ele.

A mãe de Leigh Ann, Janis Burgin, fez coro:

"Ela não é essa pessoa. E qualquer um que a conhece sabe que ela não é essa pessoa."

A atriz, que também é piloto de barcos de velocidade e corretora de imóveis na região do Lago de Ozarks (Missouri, EUA), teria contratado um pistoleiro para fazer a morte de sua ex-sogra parecer um acidente, alega a promotoria do condado de Camden, no mesmo estado. O assassino teria cobrado US$ 1.500, de acordo com reportagem do "Daily Beast".

Leigh Ann, que costumava postar fotos em que aparece com armas, estaria aborrecida porque a ex-sogra estava interferindo no seu relacionamento com os dois filhos, diz a acusação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »