25/06/2022 às 07h02min - Atualizada em 25/06/2022 às 07h02min

Grávida de gêmeos, campeã do Masterchef é proibida de fazer sexo

Reprodução/Instagram
A atriz Isabella Scherer compartilhou nas redes sociais nessa quinta-feira (23/6) que foi proibida de ter relações sexuais com seu companheiro, Rodrigo Calazans. A campeã do MasterChef 2021 detalhou que está passando por uma complicação na gestação. Com Metrópoles

Ela, que também ficou famosa por participar de Malhação, está na 27º semana de gravidez, e compartilhou que tem enfrentado algumas dificuldades na hora do sexo desde o início da gestação. “Sentia muita dor, muita ardência. Parecia que estava com candidíase, era muito esquisito”, dividiu em um vídeo publicado no Stories do Instagram.

A artista relata que entre a 25º e a 26º semana de gestação foi ao médico e descobriu que o colo do útero havia diminuído muito. Precisou então começar a usar progesterona (hormônio que quando usado na gravidez, pode diminuir as contrações uterinas, além de ser indicado para prevenir partos prematuros), também precisou colocar um dispositivo na região.

“Coloquei pessário, uma estrutura de borracha que coloca no colo do útero para dar sustentação, então, relação sexual foi totalmente barrada pelo nosso médico”, compartilhou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90