19/06/2022 às 06h47min - Atualizada em 19/06/2022 às 06h47min

Dois atores de série da Netflix morrem em acidente de carro

Reprodução/Secretaria de Cultura de Baja Califórnia
Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar, atores da série ‘The Chosen One’, morreram após um acidente de van no México, onde a trama estava sendo rodada. Outros seis membros da equipe ficaram feridos na tragédia; eles ainda não tiveram os nomes confirmados. Com Revista Monet

As informações foram publicadas pelo Deadline neste sábado (18). A van capotou na Península da Baixa Califórnia, no México, de acordo com os relatos. Não há mais informações a respeito do estado de saúde dos sobreviventes.

Segundo o The Washington Post, a mídia local informou que o acidente fatal aconteceu na quinta-feira (16). O veículo capotou após sair da estrada em uma área deserta da região.

A série da Netflix ainda não foi lançada e está sendo gravada por uma produtora independente. Apesar do mesmo nome (idêntico também na tradução para o inglês), vale destacar que não tem relação com a produção brasileira ‘O Escolhido’.

‘The Chosen One’ é inspirada no quadrinho ‘American Jesus’, de Mark Millar e Peter Gross, em que um menino de doze anos de repente descobre que voltou ao mundo como Jesus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90