07/02/2022 às 19h06min - Atualizada em 07/02/2022 às 19h06min

Ex-BBB relata que marido está intubado com Covid-19 em hospital: 'Se tivesse vacinado'

G1
Sol Vega e Tibério Cavagnini — Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Sol Vega, participante da quarta edição do Big Brother Brasil (BBB4), foi às redes sociais nesta segunda-feira (7) para relatar que o marido, Tibério Cavagnini, está com Covid-19, internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital de Itapira (SP) e ainda defender a importância da vacinação contra a doença, uma vez que ele decidiu não tomar o imunizante por "medo de reação". Ao g1, ela explicou que o companheiro, de 60 anos, foi intubado na noite de sábado e "reage bem" ao tratamento.

"Ele estava muito assustado com tudo. Querendo ou não é um procedimento agressivo, fica sedado, e poderia ser a última vez que a gente iria se falar. O médico disse que ele ficasse assim [sem intubar] poderia dar uma parada cardíaca, está com quase 80% dos pulmões comprometidos", falou Sol. Ela disse que o companheiro está hospitalizado desde quinta-feira, quando inicialmente foi atendido no pronto-socorro antes de ser levado, posteriormente, para observação e internação na unidade.

A atriz contou que estava no Rio de Janeiro após receber uma ligação e o companheiro relatar sintomas como falta de ar. Cavagnini, disse Sol, está há pelo menos 20 anos no Brasil, atua como empresário no interior paulista, e tem duas filhas na Itália. A atriz conversou por telefone com uma delas, com auxílio de intérprete, para atualizar a situação.

"Estamos juntos há 16 anos. Um ano depois do Big Brother a gente começou a ficar junto e ele é tudo para mim", falou emocionada ao também destacar os cuidados do hospital com o marido.

Importância da vacinação

A atriz ressaltou que ela e a mãe foram vacinadas contra a Covid-19.

"Eu me vacinei, levei minha mãe para vacinar e falei para ele: 'Tibério, você precisa vacinar'. Aí ele foi contra né, tudo bem, cada um tem o seu direito de pensar. Quem sou eu para [...] obrigar alguém a fazer alguma coisa? Mas eu, no meu ver, falei, vou porque sempre me vacinei. Sempre quando aparecia uma vacina que a gente precisava, eu me vacinava. Minha mãe precisa, que é idosa, e eu também preciso. Só que ele tinha medo. E ainda com essa loucura de política, porque hoje em dia, quando se fala em política, o pessoal fica doido, não sei, parece que vale mais a política do que o ser vivo, a gente estar vivo", lamentou ela em um dos posts.

Ao g1, ela frisou também que recebeu mensagens sobre a abordagem e enfatizou que não se trata de uma discussão política. "Tem muita gente que não aceita a vacina. É uma experiência minha, não xinguei ninguém, só falei que é importante."


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90