01/08/2021 às 10h12min - Atualizada em 01/08/2021 às 10h12min

Sozinha ou acompanhada: dicas para gozar muito no Dia do Orgasmo

Metrópoles
Getty Images
Gozar, alcançar o ápice do prazer, molhar a calcinha, ejacular. Atingir o orgasmo. Quando o assunto é sexo, ele é o protagonista. Por alguns é facilmente encontrado, para outros é a busca incessante. Apesar de que não deva ser apenas o objetivo principal do sexo. Afinal, as preliminares têm seu lugar. Além disso, às vezes, aquela transa mais intensa acaba gerando muito prazer mesmo que o clímax não seja alcançado. Mas a estrela do dia de hoje é ele: o orgasmo. Celebrada há mais de 20 anos, a data foi criada por lojas de produtos eróticos da Inglaterra para mostrar a importância de ter uma vida sexual mais satisfatória para alcançar uma vida plena e feliz.

De acordo com a ciência, um orgasmo dura de dez a 20 segundos. E os benefícios são muitos: promove relaxamento, alívio de tensão, sensação de bem-estar, além de ter a capacidade de melhorar a imunidade.

Mas, apesar de todos os avanços e recursos disponíveis no mercado para ajudar a alcançar o orgasmo, ele não é realidade para muitas mulheres. Segundo uma pesquisa da Universidade de São Paulo (USP), 55,6% das mulheres não sabem identificar um orgasmo.

Nessa data, a fim de ajudar na empreitada, a Pouca Vergonha elencou algumas novidades voltadas para celebrar a estrela do dia. E atenção: o ápice do sexo merece não apenas uma data, como também ser comemorado ao longo do ano todo.

Jornada Orgástica

Voltado exclusivamente para o prazer feminino, o aplicativo Share Your Sex está promovendo, durante todo o mês, uma Jornada Orgástica. Composta por desafios diários, com exercícios de relaxamento, autoestimulação e atividades para o conhecimento do próprio corpo, reforçando assim a independência e potência do prazer feminino.

“O nosso objetivo com todo esse trabalho é fazer com que por meio do autoconhecimento, união entre as mulheres e educação, elas sintam prazer, e gozem muito, pois nós merecemos gozar.”, explica Mariah Prado, a fundadora da marca.

A Jornada Orgástica está acontecendo e é 100% gratuita, para participar acesse o link e embarque na missão de comemorar o Dia do Orgasmo com sucesso, conseguindo alcançar um, ou vários.

Na telinha

Pensando na satisfação de todos, para celebrar a data, o Sexy Hot preparou uma programação bem especial na TV e no site. Neste dia 31, a partir das 20h, o canal vai exibir o Especial Orgasmos com uma sequência de cinco filmes que trazem a mesma temática, selecionados para os assinantes relaxarem e aproveitarem durante a noite.

Ainda, na programação, os telespectadores vão acompanhar produções como Divã de Couro, Prazeres Secretos, Duplo Orgasmo, Entre Amigas. E para fechar a noite, a marca vai estrear o novo longa Orgasmos, filme que conta a busca de Gabriela pelo prazer.

De casal (ou trisal)

E para quem tem um (ou uns) crush também aproveitar o dia, a startup de áudios eróticos Tela Preta, lançou o jogo Carta Preta.

O baralho promete melhorar o diálogo dos casais sobre fantasias e desejos sexuais de forma leve e descontraída. O jogo possui 54 cartas que promovem tesão, conexão e diversão em três níveis progressivos de intimidade: “O objetivo do jogo é melhorar a relação e explorar assuntos que, muitas vezes, são deixados de lado e que fazem toda a diferença na intimidade das pessoas, como por exemplo, os desejos sexuais ou as fantasias que ambos têm vontade de realizar, mas nunca tiveram coragem de contar um para o outro, então as cartas quebram esse gelo”, explica Fábio Chap, um dos sócios fundadores da Tela Preta.

Todas as cartas vêm com ilustrações desenvolvidas pela artista visual Raiana Britto, que priorizou desenhos com traços suaves e que passam longe da vulgaridade. O baralho é vendido na loja virtual da Tela Preta pelo preço de R$ 69,90.

Sozinha ou acompanhada, celebre a data e curta muito o Dia Mundial do Orgasmo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90