08/07/2021 às 10h45min - Atualizada em 08/07/2021 às 10h45min

Internada com Covid, Malga di Paula, viúva de Chico Anysio tem melhora e deve deixar UTI

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula, de 51 anos, segue internada na UTI do Hospital das Clínicas de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, desde o dia 27 de junho, com quadro grave de Covid-19. Segundo o novo boletim médico divulgado pela assessoria de comunicação da unidade nesta quarta-feira, empresária tem melhora gradativa, está respirando sem ajuda de aparelhos e deve sair da UTI em breve.

Segundo boletim médico desta quarta-feira (07), Malga Di Paula está sem sedativos e respirando sem o auxílio de aparelhos. Com isso, deve sair da UTI em breve. Apesar da saúde da escritora e empresária ainda ser delicada e demandar de tratamentos, a sua melhora está sendo gradual e positiva", diz o boletim.

A mãe de Malga, Dona Udilia, também está internada num hospital no Rio Grande do Sul, devido a complicações decorrentes da Covid-19. "O estado de Malga chegou a ser considerado muito grave pela equipe médica, diferente de sua mãe, que se manteve estável", informa.

Conforme boletim hospitalar, Dona Udila, mãe da Malga realizou, uma traqueostomia na tarde desta quarta-feira. O procedimento foi feito com sucesso e ela se encontra estável. Ela tomou as duas doses da Coronavac.

Malga foi casada por 15 anos com Chico Anysio. Em 2013, um ano e meio após a morte do comediante, ela se casou com o empresário Felipe Batista, de quem se separou no ano passado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90