18/06/2021 às 18h26min - Atualizada em 18/06/2021 às 18h26min

Prefeitura de JP publica medida provisória que cancela feriado de São João em João Pessoa

Foi publicada, na tarde desta sexta-feira (18),  a medida provisória que altera a lei municipal 13.768, que possibilita o cancelamento ou alteração de feriados municipais, pelo Poder Executivo em virtude da pandemia. Com isso, fica cancelado o feriado municipal de São João, 24 de junho deste ano, em João Pessoa.

O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) já havia adiantado, na manhã de hoje, que suspenderia o feriado para evitar o deslocamento dos pessoenses para outros municípios do interior para comemorações juninas, consequentemente aglomerações que promovem a disseminação do coronavírus.

Ontem, um novo decreto municipal foi publicado e começa a valer a partir de 19 de junho e termina dia 02 de julho. O documento proíbe o acendimento de fogueiras e queima de fogos de artifício. Há ainda restrição de locomoção noturna e a permanência em vias, equipamentos, locais e praças públicas das 00h às 5h, com exceção do deslocamento para ida a farmácias, serviços de saúde e situações em que fiquem comprovada a urgência.

ClickPB

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90