31/05/2017 às 01h29min - Atualizada em 31/05/2017 às 01h29min

Deputado critica Berg e se diz contra a construção de um presídio em Bayeux

Redação com Blog Anderson Soares
O deputado estadual João Gonçalves (PDT), que tem atuação na cidade de Bayeux, declarou na noite desta terça-feira (30), em entrevista ao 60 Minutos, da Rede Arapuan de Rádios, que é contrário à contrução do presídio federal no município, como pretende o Governo Federal.

João criticou o prefeito Berg Lima (Podemos) por não ouvir a população, que segundo ele, é contrária à unidade prisional. Ele disse que a construção do presídio não trará desenvolvimento para cidade, pelo contrário, a consequência será a insegurança, medo vai desvalorização imobiliária.
“A turma do prefeito tá dizendo que vai fazer de todo jeito. O prefeito não está preocupado em ouvir a população. O presídio pode trazer R$ 50 milhões de investimentos e gerar R$ 2 milhões de impostos, mas em compensação vai trazer o risco, a desvalorização imobiliária, as facções para Bayeux, João Pessoa e a Paraíba. Só o prefeito que não enxerga isso”, disse.
Berg Lima e uma comitiva de vereadores foi ao Rio Grande do Norte, hoje à tarde, conhecer o presídio federal de Mossoró. O prefeito disse que só vai se posicionar sobre o assunto na audiência pública, que será realizada na quinta-feira (1), na Câmara Municipal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »