17/04/2021 às 20h11min - Atualizada em 17/04/2021 às 20h11min

Corrente do bem: UNINASSAU João Pessoa promove campanha Trote Legal

Ação mobiliza alunos e comunidade a doarem alimentos não-perecíveis para população desassistida

 
A Faculdade UNINASSAU João Pessoa, por meio do Núcleo de Responsabilidade Social, promove mais uma edição do Trote Solidário. Com o tema "Feijão com Arroz", a iniciativa visa arrecadar de alimentos durante todo o mês de abril, com o objetivo de ajudar a população que sofre com a fome intensificada durante a pandemia da Covid-19.
 
O Trote Legal é uma ação promovida por todas as Instituições mantidas pelo grupo Ser Educacional para os alunos novatos e veteranos. A ideia da campanha é deixar de lado os antigos trotes universitários, substituindo-os por ações que trazem benefícios para toda a sociedade.
 
De acordo com o coordenadora acadêmica da Instituição, Marli Daiana, a campanha é uma forma de incentivar a cooperação e a formação de cidadãos conscientes. “A campanha já é um trabalho desenvolvido em todas as unidades do grupo Ser Educacional, e busca sensibilizar sobre a importância de desenvolver atividades de responsabilidade social, principalmente neste período de pandemia, no qual muitos estão sofrendo.”, destacou.
 
Os alimentos podem ser entregues no setor de marketing da UNINASSAU João Pessoa, ou nas coordenações de cursos. As doações podem ser feitas até o dia 30 de abril.
 
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90