08/10/2023 às 06h42min - Atualizada em 08/10/2023 às 06h42min

São Paulo e Vasco desperdiçam chances e empatam no Brasileirão

iG
Leandro Amorim/Vasco Vasco da Gama x São Paulo (São Januário)
Neste sábado (7), São Paulo e Vasco se enfrentaram pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro , no São Januário, Rio de Janeiro . Em uma partida equilibrada, o placar terminou em 0 a 0. Debaixo de muita chuva, nenhum dos dois times aproveitaram as boas chances que tiveram. 

1º tempo

Na primeira etapa, o São Paulo teve as chances mais claras de gol, mas não soube aproveitar. Léo Pelé cometeu um pênalti que Wellington Rato bateu, mas Léo Jardim defendeu. No rebote, James Rodríguez perdeu uma chance clara de frente para o gol. Na sequência, Lucas Moura recebeu um bom passe de Rato, mas o goleiro do Cruz-Maltino salvou mais uma. 

O Vasco não criou chances muito reais para incomodar o goleiro Rafael, com isso a partida foi em 0 a 0 para o intervalo em São Januário. 

2° tempo

Na segunda etapa o cenário mudou e a chuva começou a castigar. O Vasco passou a controlar a partida e criar as melhores oportunidades. Gabriel Pec acertou uma bola na trave e incendiou os torcedores logo na volta para o segundo tempo. 

A entrada de Payet ajudou a dinamizar o meio-campo do time, mas o Vasco seguia pecando no momento das finalizações. O São Paulo apareceu bem menos, mas debaixo de muita água, o placar terminou 0 a 0.

Agora, as duas equipes vão passar por uma 'pausa' para a Data Fifa, quando jogas as Seleções. Mas, na sequência, já voltam a disputar o Campeonato Brasileiro. O São Paulo visita o Goiás no dia 18 de outubro. O Vasco joga no mesmo dia e novamente em São Januário, mas o adversário é o Fortaleza. 

Das duas equipes, o único jogador que irá representar sua Seleção é James Rodríguez, meia do São Paulo, que foi convocado para as partidas da Colômbia nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90