17/04/2021 às 17h14min - Atualizada em 17/04/2021 às 17h14min

ASSISTA - Repórter da Band, Mariana Becker rebate resposta atravessada de piloto ao vivo: 'Grosso'

Mariana Becker, repórter da Band e do BandSports, rebateu uma resposta atravessada que recebeu do piloto Nikita Mazepin após a participação dele no treino classificatório para o GP da Emilia Romagna de Fórmula 1, no circuito de Ímola, neste sábado (17).

O piloto, que corre pela Haas foi questionado pela jornalista sobre um fato que ocorreu no Q3 do treino classificatório, em que ele atrapalhou uma volta rápida do italiano Antonio Giovinazzi, da Alfa Romeo.

Mazepin discordou que tenha prejudicado o adversário e disparou, de maneira ríspida: "Eu acho que eu o ultrapassei". Ao receber a resposta, Mariana agradeceu e desligou o microfone. Porém, antes disso, ela falou "curto e grosso", ao qualificar a entrevista do piloto.

Não demorou muito para que os internautas detonassem o competidor no Twitter. A equipe de comentaristas do BandSports também criticou a postura de Mazepin. "Isso demonstra quem ele é", revoltou-se Reginaldo Leme. "Isso vem de um piloto que não tem um chefe, não tem ninguém para chamar a atenção. Pessoas assim têm muita dificuldade para aprender e evoluir", completou Max Wilson.

Na pista, Mazepin utilizou o vácuo do carro de Giovinazzi para fazer a ultrapassagem e ganhar velocidade, o que é considerada uma atitude antiética entre os pilotos. Minutos antes, Giovinazzi havia dado uma entrevista à mesma repórter, reclamando da atitude do russo.

"O Nikita [Mazepin] ainda pode amadurecer na pista. O Stroll vem em uma crescente lenta, tinha um ar muito blasé no começo, tipo 'tenho muita grana, não preciso disso tudo', mas nunca teve uma atitude agressiva. Agora, se for comparar com filhos de ricos, porque também é preciso ser bom piloto para ficar na F1, dá para falar do Latife. O pai dele é um bilionário, colocou ele dentro da Williams, e o Latife é uma flor de pessoa", lembrou a repórter.

"Isso tudo só prova mais uma vez que dinheiro e educação não estão necessariamente ligados", complementou Mariana.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »