17/04/2021 às 15h33min - Atualizada em 17/04/2021 às 15h33min

UNINASSAU JP abre vagas para projeto Vivência Jurídica

Alunos de Direito poderão fazer se inscrever e participar de audiências reais

 
A graduação no curso de Direito permite atuação em várias áreas, sendo importante que o estudante vivencie a prática profissional desde o início de sua carreira. Pensando nisso, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa, por meio da coordenação do curso de Direito e do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), lança o projeto Vivência Jurídica.
 
A atividade irá permitir aos alunos do primeiro ao décimo período terem rotinas reais no setor forense. Durante o projeto, os discentes terão acompanhamento de advogados, conciliadores e orientadores da 3ª Vara de Família da Comarca de Bayeux, com o objetivo de auxiliar os estudantes em toda a jornada e acelerar o aprendizado.
 
O coordenador do curso de Direito da UNINASSAU, Jonathas Barbosa, destaca que o projeto também terá o seu lado social, incentivando os estudantes a desenvolver uma atividade que traz benefícios para a população. “Além de adquirir aprendizados que serão levados para toda a vida, os estudantes também colocam em prática a responsabilidade social, exercendo uma atividade que beneficia toda a sociedade. Vale ressaltar, também, que o espaço irá propiciar atividades práticas desenvolvidas sob uma concepção crítica e criativa, em integração entre o ensino, pesquisa e a extensão", explica.
 
Os alunos que desejarem participar do projeto deverão se inscrever no link: https://forms.office.com/r/SH72FvP3jM  
 
Serviço
Projeto de vivência jurídica  
Alunos de todos os semestres do curso de Direito poderão participar
Local: UNINASSAU João Pessoa / 3ª Vara de Família da Comarca de Bayeux


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90