30/03/2021 às 14h55min - Atualizada em 30/03/2021 às 14h55min

População demonstra gratidão aos profissionais de saúde da Prefeitura de João Pessoa

Em meio às adversidades enfrentadas diariamente por quem trabalha na linha de frente contra a Covid-19 em João Pessoa, há também na outra ponta o carinho e o reconhecimento da população. E esse carinho chega em forma de bolos, terços, cartinhas, orações e palavras de gratidão, recebidos em todos os postos de vacinação na Capital, onde estão os profissionais de Saúde da Prefeitura.

Palavras como as de dona Maria de Fátima Conceição, dona de casa de 64 anos. Com o terço mariano em suas mãos, ela faz sua oração pelos profissionais de saúde do posto instalado no Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

“Não tenho palavras para agradecer tanto cuidado e atenção comigo. Me senti na obrigação de fazer algo para retribuir. Não poderia de forma alguma deixar de fazer referência ao excelente desempenho, carinho e dedicação de todos. Que Jesus abençoe estas pessoas que cuidam da gente com tanto amor e carinho. Minha forma de agradecer é esta, rezar para que eles sejam todos iluminados por Deus”, ressaltou dona Maria.

A diretora do Distrito Sanitário, Katerine Gomes, destaca o quanto os profissionais de saúde se sentem acolhidos e agradecidos pelas manifestações de apreço frente ao trabalho que a equipe vem desenvolvendo. “Gratidão é um reconhecimento. Fazemos nosso trabalho contra a Covid da melhor maneira, com intuito de ajudar e de tentar aliviar o sofrimento das pessoas. Então, para quem trabalha com saúde receber uma demonstração de carinho e gratidão é reconfortante e muito especial. Reforça que todo nosso empenho vale a pena”, frisou.

Na linha de frente contra Covid – Em João Pessoa, são cerca de 460 profissionais trabalhando de domingo a domingo, para imunizar uma média de 10 mil pessoas por dia. Esses trabalhadores estão atuando em 19 pontos de vacinação instalados pela Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). São enfermeiros, técnicos de enfermagem, agentes administrativos e funcionários da limpeza, que se unem para cumprir uma missão mais do que nobre: salvar vidas.

Logística – A campanha de imunização operacionalizada pela Prefeitura de João Pessoa está distribuída em 15 ginásios de escolas, com a participação de vinte profissionais em cada um deles, e em quatro postos drive thru, com 40 profissionais em cada local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90