17/05/2017 às 11h18min - Atualizada em 17/05/2017 às 11h18min

Visando melhorar o tráfego no local, Semob-JP altera circulação em ruas do bairro da Torre

Redação com Secom-JP
Foto: Jomar Brandão
Com o objetivo de melhorar a mobilidade e a segurança para pedestres e condutores de veículos que circulam no bairro da Torre, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), concluiu o projeto de implantação de um binário formado pelas avenidas Carneiro da Cunha e Almirante Barroso, e as avenidas Marechal Deodoro da Fonseca e Manoel Deodato. A mudança na circulação será a partir desta quinta-feira (18).
 
Como vai ficar – As avenidas Carneiro da Cunha e Almirante Barroso, esta no trecho entre a Av. Maximiano Figueiredo e Rua Corálio Soares, que antes operavam no sentido Centro/bairro, terão a circulação invertida, passando a operar no sentido bairro/Centro. As duas vias manterão a condição de mão única, possibilitando mais agilidade e segurança ao tráfego de veículos e pedestres.
 
Os condutores de veículos que circulam na direção Centro/bairro, poderão seguir pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em mão única, até a Praça São Gonçalo, depois pela Avenida Manoel Deodato, esta com mão dupla, seguindo até o destino desejado.
 
Investimento – Para a execução do projeto, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) investiu R$ 160.000,00 no asfaltamento de um trecho da Avenida Carneiro da Cunha, compreendido entre as avenidas Beira Rio e Rui Barbosa, antes calçamento, numa extensão de 720 metros de via.   
 
"A nova circulação da Carneiro da Cunha é mais uma opção para evitar o fluxo intenso da Beira Rio, principalmente no sentido Centro nos horários de pico. As mudanças seguem a política da Prefeitura Municipal de João Pessoa em melhorar a mobilidade e a segurança nas vias da cidade", disse o prefeito Luciano Cartaxo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90