03/03/2021 às 15h24min - Atualizada em 03/03/2021 às 15h24min

Empresa anuncia realização de pesquisas de avaliação dos 100 primeiros dias de gestão nas principais cidades da Paraíba

A Nexus Comunicação e Pesquisa, empresa paraibana que está ingressanto no ramo de pesquisas de opinião, fará a sua estreia com levantamentos sobre os primeiros 100 dias de gestão dos prefeitos das principais cidades do Estado.

As avaliações serão divulgadas nos portais primeirasnoticias.com.brparaibaja.com.brinformeparaiba.com.br e newsjampa.com.br entre os dias 09 e 10 de abril.

“A nossa intenção é de ententer como a população das principais cidades do Estado está avaliando os primeiros atos das novas gestões municipais, incluindo as medidas tomadas pelos prefeitos no prevenção e tratamento da covid-19", disse Paulo Neto, representante da empresa.

Ele destacou ainda que, por conta da pandemia, além das entrevistas presenciais, a Nexus irá realizar levantamentos de forma híbrida e digital.

Além da avaliação da gestão municipal, a Nexus vai ouvir a opinião dos munícipes sobre o governo do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) e do Governador João Azevêdo (Cidadania)

A empresa planeja realizar pesquisas nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Cruz do Espírito Santo, Pedras de Fogo, Soledade, Guarabira, Patos, Sousa, Cajazeiras, Sapé, Mamanguape, Conde, Caaporã, Alhandra, Pitimbu, Lucena e Pocinhos.

Interessasdos em contratar os serviços da Nexus devem entrar em contato pelo Instagram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90