16/01/2021 às 19h05min - Atualizada em 16/01/2021 às 19h05min

Secretário Fábio Rocha garante que vacinação contra covid-19 em JP seguirá determinações do Ministério da Saúde e que ninguém irá furar a fila

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (15), o secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha, reagiu as possíveis tentativas de ‘furar a fila’ na vacinação contra a covid-19, prevista pra começar na próxima quarta-feira (20). De acordo com Rocha, a secretaria será rígida em relação as regras de vacinação.

Fábio Rocha declarou que o processo de vacinação em João Pessoa será feito de forma séria e seguindo as determinações do Ministério da Saúde. Segundo ele, é preciso respeitar as ordens dos grupos e todos serão vacinados. “Todo mundo vai se vacinar, quanto mais gente vacinada melhor, mas vai ser naquela ordem que foi definida pelo Ministério da Saúde”, afirmou.

A declaração vem de questionamentos a respeito de como tomar a vacina mesmo não integrando alguns dos grupos prioritários. “Aqui em João Pessoa nós seremos extremamente rígidos com isso”, concluiu o secretário.

 

PB Agora


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90