28/07/2020 às 21h36min - Atualizada em 28/07/2020 às 21h36min

UEPB divulga 1ª chamada da lista de espera dos aprovados no Sisu 2020.2

Foi divulgado nesta terça-feira (28) pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.2.

Os aprovados devem ficar atentos a data de matricula do curso de graduação da UEPB que serão realizadas das 8h do dia 31 de julho até as 14h do dia 3 de agosto, por meio do envio da documentação exigida para o e-mail da Coordenação do Curso para o qual o aluno foi aprovado.

Para matrícula, é necessário, cópias autenticadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento; Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3x4 recente; além do formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição.

Todos os documentos exigidos no edital, devem constar no e-mail enviado, não sendo assim permitido a complementação de documentos posteriormente. Conforme a matrícula for processada, a Coordenação enviará o comprovante de matrícula via e-mail.

A Pró-Reitoria de Graduação informa que os documentos de matricula autenticados, devem ser entregues a coordenação do curso quando as aulas presenciais forem iniciadas. E para os que já cursam graduação e vai ingressar em um novo curso, é necessário cancelar sua matrícula vigente para efetuar matrícula em novo curso. O aluno deve enviar a solicitação de cancelamento para o e-mail [email protected].
 
Vitória Borges
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90