28/05/2020 às 17h15min - Atualizada em 28/05/2020 às 17h15min

NOVO DECRETO: prefeitos e governador decidem aplicar medidas mais rígidas contra a Covid-19

Vitória Borges
Foto:VitorJubini
Em nota conjunta emitida hoje (28) pelo governador João Azevêdo, consta novo decreto estadual de combate ao Covid-19, onde terá a primeira versão do plano de retomada gradual do comercio, indústrias e serviços na Paraíba. Assinaram a nota João Azevêdo, Luciano Cartaxo, Jefferson Kita, Emerson Panta, Márcia Lucena e Vitor Hugo.

A flexibilização gradual da atividade econômica no estado, será adotado de acordo com a evolução do quadro em cada município, em datas que serão ainda anunciadas. As prefeituras terão autonomia para fazer a flexibilização, analisando todas as recomendações apontadas para cada fase do plano estadual de retomada, assim como seus respectivos impactos sobre o controle da crise de saúde.

De acordo com a nota, “durante a reunião, os gestores também decidiram que o novo decreto estadual de enfrentamento à pandemia apresentara a primeira versão do plano de retomada gradual, estágio seguinte a ser implementado, que será apresentado pelo governo e prefeitos”.

As ações serão decididas pelo corpo técnico do governo estadual, da Capital e dos demais municípios da Grande João Pessoa, envolvidos na iniciativa, elaborando-se um planejamento conjunto de trabalho. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90