15/05/2020 às 14h01min - Atualizada em 15/05/2020 às 14h07min

Em tempos de pandemia, empresa abre inscrições para consultoria em Eficiência Energética em Campina Grande

Em tempos de recursos escassos, eliminar desperdícios e reduzir custos são palavras de ordem para qualquer empreendimento, não é?. E o consumo de energia elétrica, que é um dos gastos mais altos das empresas, pode ter grande participação nessas contas.⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Diante desse cenário, a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande (SCTI), em parceria com a empresa júnior Voltech, da UFCG, está com as inscrições abertas para uma consultoria em Eficiência Energética. Serão disponibilizadas cincos vagas e os interessados em participar do programa podem se inscrever até o dia 19 de maio por meio de formulário online que esta na nossa bio. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O foco da ação são micro e pequenas empresas, como restaurantes, bares, supermercados de pequeno porte, comércio varejista, postos de gasolina, etc. A consultoria vai mapear as⠀ necessidades energéticas de cada empreendimento, eliminar desperdícios, perdas de produção e orientar quanto às normas vigentes.

Assim, os gastos são reduzidos, diminuindo o impacto ambiental, além de tornar as instalações elétricas mais seguras. A empresa é constituída por voluntários e não tem fins lucrativos. O intuito da campanha é ajudar as empresas e comerciantes nesse período de isolamento social.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90