05/05/2020 às 16h04min - Atualizada em 05/05/2020 às 16h04min

Aos 45 anos, diretor da Cadeia Pública de Mamanguape morre vítima de coronavírus

O diretor da Cadeia Pública de Mamanguape, Denifrank Abrantes Soares, de 45 anos, que estava internado desde sábado (2), no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, faleceu no início da noite dessa segunda-feira (4), vítima de coronavírus.
 
Segundo as informações dos familiares, o policial passou vários dias em casa com febre alta e, após apresentar falta de ar, procurou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na quinta-feira, de onde foi encaminhado para o Metropolitano.
 
A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba emitiu uma nota de pesar pela morte de Denifrank.
 
Leia nota na íntegra:
 
NOTA DE PESAR
 
A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), comunica o falecimento do policial penal DENIFRANK SOARES ABRANTES no início da noite desta segunda-feira (4). Denifrank, 45 anos, era natural de Sousa, sertão paraibano e atualmente estava lotado na Cadeia Pública de Mamanguape, unidade onde era Diretor. O policial penal faleceu vítima da Covid-19 e insuficiência respiratória. Estava internado no Hospital Metropolitano “Dom José Maria Pires”, em Santa Rita. O secretário Sérgio Fonseca, em nome de todos que constituem a Seap, externa sentimentos de profundo pesar pela morte de Denifrank, policial penal que deixa como legado o perfil de um profissional exemplar e uma legião de amigos no Sistema Penitenciário da Paraíba. Denifrank Abrantes morava em João Pessoa e deixa esposa e um casal de filhos.
 

 
 
Débora Costa
Primeiras Notícias


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90