02/04/2020 às 14h16min - Atualizada em 02/04/2020 às 14h16min

Morando na Inglaterra, ex-BBB é diagnosticado com novo coronavírus

O Fuxico
Morando na Inglaterra ao lado da esposa Lauren Hurley, o ex-BBB Ralf Krause testou positivo para o novo coronavírus.

Através de suas redes sociais ele detalhou quando começou a sentir o mal-estar característico da doença. A contaminação começou com a mulher, Lauren, que ficou dez dias com os sintomas. Depois a filha do casal, Mimi, de dez meses, teve sintomas leves e melhorou rapidamente.

“Estamos os três doentes mas eu sou o mais atingido. Tusso catarro com sangue. Estou com febre e só de caminhar da sala até a cozinha, fico exausto, preciso me encostar na parede para ganhar fôlego e prosseguir”, disse ele.

Ele piorou no último domingo (29) e foi atendido em casa, pelos paramédicos.

“Mas no domingo, estava muito mal! Enviaram uma ambulância até a minha casa e o paramédico disse que sim, estávamos com coronavírus e que não poderíamos sair de casa durante 15 dias.”

A família vive em em Sidcup, a 40km de Londres, na Inglaterra, onde quarentena iniciou na segunda quinzena de março.

O atleta destacou a necessidade da prevenção.

“Tomem cuidado. Pega em pessoas diferentes, de jeitos diferentes. Eu que sou um cara que estava super bem fisicamente, peguei forte. Esse negócio de que só pega em velho… esquece isso. Uma hora vai vir o pico disso e quem tiver protegido vai poder passar por isso mais suave. Força”, disse.

Morre cantor Adam Schlesinger, de coronavírus

Ralf Krause participou do Big Brother Brasil 9 e esteve no primeiro Quarto Branco do reality.

Atleta não estava preocupado

Em entrevista ao GShow, antes de ser diagnosticado, Ralf disse que não estava preocupado, se seus testes fossem positivos, porque leva uma vida saudável.

“Tanto eu quanto a minha esposa temos hábitos saudáveis. Se a gente pegar o Covid-19, não vamos ter grandes problemas de nos curarmos”, afirmou.

O ex-BBB, em sua mais recente postagem no Instagram, havia compartilhado um vídeo do presidente Jair Bolsonaro e apoiou seu discurso em não parar a economia por conta do isolamento.

“Estou vendo uma quase histeria tomando conta do Brasil a fim de evitar a catástrofe da Itália. A preocupação é real e as precauções devem ser tomadas, mas se parar a economia por completo o desemprego vai explodir muito rápido. Empresariado vai começar a demitir imediatamente e muitos vão quebrar. Aqui na Inglaterra está se tentando algo no meio termo. Muita conscientização foi usada nos últimos 2 meses. Então escutem o Bolsonaro e parem de jogar pedra, pois desta maneira o país vai naufragar antes do que vocês imaginam”, escreveu.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90