27/11/2019 às 15h41min - Atualizada em 27/11/2019 às 15h41min

Aliança Bayeux Franco Brasileira vence programa VOA Ambev 2019

A Aliança Bayeux Franco Brasileira (ABFB ) foi uma das organizações vencedoras do programa VOA Ambev 2019. O resultado foi divulgado durante evento de encerramento do Programa em São Paulo. A ABFB conquinstou o prêmio entre cinquenta e quatro instituições que participaram do programa.

O VOA é um programa de mentoria e capacitação em gestão para ONGs, ao qual os funcionários voluntários da Ambev doam tempo e conhecimento para alavancar o impacto social de organizações que atuam no desenvolvimento, educação e geração de oportunidades para crianças e jovens.

Em 2019, o Programa VOA recebeu mais de 330 inscrições de ONGs que foram passando por processos de seleção online e presencial. Foram mais de 900 líderes e funcionários das ONGs envolvidos no processo. Esse ano o Programa esteve em 15 estados do paísm além do Distrito Federal. 

A ABFB, instituição da cidade de Bayeux, levou o prêmio por realmente aplicar todas as ferramentas passadas pelos mentores do Programa e por ter implantadove transformado a vida de muitas crianças, jovens e adolescentes. 

 formação se deu em quatro encontros presenciais, mentoria remota,  por nove módulos: Sonhos e Princípios, Estratégia e Tática, Gente e Gestão, Gestão da Rotina, Gestão de Orçamento, Comunicação e Relacionamento, Captação de Recursos e Governança, Solução de Problemas e Gestão de Projetos, a apresentação do projeto prático e pitch para uma banca em São Paulo, que decidiu os vencedores.

"A ABFB acreditou no seu time, incluindo voluntários e estagiários, onde juntos aprofundaram o conhecimento adquirido com o Voa, compartilharam saberes, pilhou, motivou o time, envolveu os pais e responsáveis dos alunos, os alunos e todos se sentiram donos e imbuídos na cultura de amando ao próximo e transformando a vida de pessoas, sonharam grande e obtiveram enormes conquistar.  Nosso agradecimentos a todos e gratidão a Deus por tamanho resultado", destacou Célia Domiciano, representante da ONG.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90