24/08/2019 às 16h04min - Atualizada em 24/08/2019 às 16h04min

Sindicato divulga nota de pesar pela morte de Bené

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba divulgou na manhã deste sábado (24) uma nota de pesar pelo falecimento de Beneval Andrade Rosas, (Bené), que morreu na tarde desta sexta-feira (23) vítima de um infarto.

Veja a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR DO STERT-PB, SINDICATO DOS TRABALHADORES EM EMPRESAS DE RADIODIFUSÃO DA PARAÍBA

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba, através de sua diretoria, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do radialista Beneval Andrade Rosas, (Bené), que aos 70 anos de idade, foi vítima de um infarto. O óbito ocorreu na tarde dessa sexta-feira-feira (23), no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O radialista Bené, trabalhava no Sistema Arapuan de comunicação, ele era programador musical da Arapuan FM, desde de 1996, Bené como era conhecido por todos, era mais que um profissional, era amigo e querido por todos. Perdemos um grande companheiro, sabedor, como poucos, da função social do radialista.
Neste momento de dor, enviamos os votos de pesar e nos solidarizamos seus filhos, seus netos, além dos colegas de trabalho e amigos.

Moisés Marques, Presidente do STERT-PB, Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba.
Paraíba.com.br

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »