13/08/2019 às 19h36min - Atualizada em 13/08/2019 às 19h36min

Ex-coelhinha da Playboy morre engasgada ao fazer tratamento detox

Metrópoles
A modelo e ex-coelhinha da Playboy Janna Rasskazova, 29 anos, morreu nessa segunda-feira (12/08/2019) em Moscou, Rússia. Segundo a imprensa local, ela estava com amigos em casa quando foi à cozinha e começou a engasgar. As pessoas tentaram a ajudá-la e chamaram o serviço de emergência, mas já era tarde demais.

Segundo um dos amigos, identificado como Alexander, a modelo estava frenética em festas durante vários dias. No entanto, decidiu que era hora de relaxar e fazer um detox em casa. Ela, então, teria chamado um especialista na área para ajudá-la.

O especialista, então, teria colocado a Janna em uma espécie de soro e ela pegou no sono. O “médico” pediu para que os amigos não fossem embora até que ela acordasse. Quando a modelo despertou, estava como “uma respiração estranha”.

Nesse momento, ela decidiu ir até a cozinha e começou a engasgar. O jornal russo Moskovsky Komsomolets diz que uma reação alérgica a algum medicamento pode ter causado a morte. A polícia vai investigar as circunstâncias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90