22/04/2019 às 21h58min - Atualizada em 22/04/2019 às 21h58min

Ouvidoria da Geap conquista certificação internacional

Boas práticas da Autogestão foram reconhecidas nos Estados Unidos

Um canal exclusivo de relacionamento que acolhe as demandas dos milhares de beneficiários, de todo o Brasil. A Ouvidoria é o segundo nível de atendimento da Geap Saúde, pelo número 0800 728 8303, e recebe registros após as soluções dadas nos demais canais de primeiro nível. Para melhor solucionar os interesses dos servidores públicos, a equipe da Ouvidoria da Autogestão é composta por profissionais capacitados. E, recentemente, recebeu a certificação na International Ombudsman Association (IOA), em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

A conquista pelo bom trabalho desempenhado garantiu à Geap um dos concorridos espaços na instituição. Durante o momento, a Ouvidora Aline Paz foi convidada a apresentar a atuação da empresa no segmento de Autogestão em Saúde, no país.

No encontro da IOA, também estiveram presentes Ouvidores de outros segmentos, como o hospitalar, o universitário, o bancário e de organizações não governamentais. Entre eles, ainda, Ouvidores da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Nasa e da Organização Internacional do Trabalho e Ouvidora de Harvard. Incluindo a Geap, atualmente, apenas três Ouvidores de Autogestões possuem essa certificação no Brasil.

É uma das funções da Ouvidoria da Operadora identificar as necessidades dos beneficiários, contribuindo para o aprimoramento dos procedimentos, visando à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados aos servidores públicos. Podem ser encaminhados para a área elogios, sugestões e reclamações, entre outros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90