31/12/2016 às 16h28min - Atualizada em 31/12/2016 às 16h28min

O verdadeiro sentido de um novo ano

Na maioria das felicitações da virada do ano uma das frases mais encontrada é, ano novo vida nova, o novo é maravilhoso, encantador, incentivador, mais neste ano seria ideal que cada um de nós refletisse que na vida não existe apenas o novo e o velho, e o que importa mesmo é o que acontece no meio, somos continuação.

Que na continuação a gente possa entender que gratidão, fé, esperança e  amor ao próximo é preciso,  e que sem estes a vida não tem transcendência nenhuma. 

Que entrar em um ano novo zerado, de mãos abanando sem emoções e experiências anteriores é em vão...

Que cada um possa entender que tudo vale muito mais a pena se a gente usar o que aprendeu com os tropeços dos anos anteriores...

Que a gente possa aprender que as vezes precisamos reviver o passado mesmo com medo do que vamos encontrar lá...

Que em 2017 a gente possa se doar mais entendendo que as felicitações precisam se estender além dos festejos de Natal e ano novo.

Que possamos entender, que,  mesmo o ano  sendo novo a vida não nos permite “renascer” em cada virada, o que nos é permitido é apenas seguir ou seguir, e que neste seguir possamos energizar coisas boas, para assim atingir nossos objetivos banhados de oportunidades, alegrias, entendimento e coragem para o ano que está chegando, já o ano anterior? Pode ter sido apenas o meio de conquistas que durarão para a vida toda!
Link
Tags »
Leia Também »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90