22/09/2017 às 08h13min - Atualizada em 22/09/2017 às 08h13min

Prefeitura de Bayeux e FPB firmam parceria para auxiliar Microempreendedores junto a Receita Federal

Codecom Bayeux
Os Microempreendedores de Bayeux terão uma ótima oportunidade para colocar em dia suas situações fiscais com a Receita Federal. Nesta quinta-feira (21) a Prefeitura de Bayeux através da Secretaria de Indústria Comércio, Desenvolvimento e Turismo firmou uma parceria com o Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF) da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

Nos dias 28 de setembro e 02 de outubro, estarão sendo disponibilizados os serviços abertura, atualização, encerramento de cadastro e parcelamento de pendência para Microempreendedor Individual (MEI). A FPB irá disponibilizar uma equipe do curso de ciência contábil, para acompanhar e retirar dúvidas da população.

 
De acordo com Secretário Adjunto da pasta, Bruno Sena, Bayeux possui atualmente cerca de dois mil microempreendedores, que necessitam de um apoio para aumentar sua potencialidade. “A parceria que firmamos hoje faz parte de uma série de ações que pretendemos realizar com o apoio da FPB”, garantiu.

O serviço será realizado no horário das 08h às 14h, na sede da Secretaria, que fica localizada no prédio da Prefeitura Municipal, no Centro da cidade.
 
Para a coordenadora do NAF, Socorro Silva, esta é uma ótima oportunidade para os alunos da  FPB colocarem em prática o que estão aprendendo na sala de aula. “Nossos alunos ganharão a prática e os pequenos empresários de Bayeux terão a oportunidade de regularizar sua situação sem ter que se deslocar para João Pessoa, além de contarem com uma equipe totalmente preparada para auxiliar nas dúvidas que ocorrem com frequência”, afirmou.

Durante assinatura do termo de comprometimento entre a prefeitura e a instituição estiveram presente o Adjunto da Secretaria de Indústria, Comércio,  Desenvolvimento e Turismo, Bruno Sena, o  assessor  da Secretaria, Pitágoras Alves, o coordenador do curso de Ciências Contábeis da FPB, Reinaldo Gomes e a coordenadora do NAF, Socorro Silva.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90