22/09/2018 às 08h22min - Atualizada em 22/09/2018 às 08h22min

PMJP divulga mais uma lista de aprovados para UPA-E dos Bancários

Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulgou nesta sexta-feira (21), em edição especial do Semanário Oficial, nomeação e convocação dos candidatos aprovados no concurso público para compor o quadro funcional da Unidade de Pronto Atendimento Especialidades Dr. Luiz Lindbergh Farias, a UPA-E Bancários.

Isadora Guedes, diretora de Gestão do Trabalho e Educação em Saúde (DGTES) da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) explica que os candidatos aprovados têm o prazo de 30 dias para se apresentar. “É importante que os aprovados no concurso leiam o edital e se apresentem dentro do prazo estipulado com todos os documentos necessários”, afirma.

A Secretaria Municipal de Saúde nomeou e está convocando nove médicos clínicos. Ainda na mesma publicação do Semanário, constam quais os exames necessários para realização da inspeção médica pré-admissional e documentos necessários para admissão.

A Upa-E Bancários foi entregue no dia 27 de agosto e conta com 72 médicos para atender aos usuários. Ao todo, a UPA Bancários conta com 310 servidores, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, de laboratório e radiologia, bioquímicos, assistentes sociais, maqueiros e pessoal da área administrativa, entre outros.

Concurso – O concurso teve início no dia 30 de janeiro deste ano, com a publicação do edital, e as provas foram realizadas no dia 15 de abril. Ao todo, foram ofertadas 587 vagas para os níveis médio, técnico e superior, distribuídas nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico/bioquímico, farmacêutico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

UPAs – As quatro Unidades de Pronto Atendimento em funcionamento na Capital realizam uma média de 33 mil atendimentos ao mês. As unidades atendem urgências clínicas e pediátricas 24 horas por dia, funcionando como um serviço pré-hospitalar junto ao Samu, realizando atendimentos de média complexidade e desafogando outros serviços de urgência e emergência da Capital.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90