07/09/2018 às 07h47min - Atualizada em 07/09/2018 às 07h47min

Jair Bolsonaro é transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo

O Antagonista
O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), que sofreu um atentado a faca nesta quinta-feira, foi transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta sexta. Logo após o atentado, ele foi internado na Santa Casa de Juiz de Fora, onde passou por cirurgia. A transferência foi confirmada por Flávio Bolsonaro, filho do político, nas redes sociais.
"Meu pai passou a noite bem, seu quadro está estabilizado e será transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein agora", escreveu Flávio no Twitter nesta manhã. 

Bolsonaro sofreu um atentado a faca durante um ato da campanha, na tarde desta quinta-feira, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Ele recebeu transfusão de sangue e teve lesões, já reparadas, nos intestinos delgado e grosso. Ele passou por cirurgia e não apresenta mais sangramento.

Segundo entrevista rápida do porta-voz do hospital antes do procedimento, Bolsonaro teve uma perfuração na altura do abdômen. Houve lesões no intestino grosso e delgado, e o candidato passou por transfusão de sangue.

O suspeito do crime foi identificado como Adélio Bispo de Oliveira, 40 anos, morador da cidade de Montes Claros. Ele foi detido em flagrante e encaminhado para a delegacia.

Por conta do ocorrido, houve um princípio de tumulto e populares tentaram linchar o suspeito. Mas, policiais militares conseguiram conter a multidão.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Primeiras Notícias Publicidade 1200x90